segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uma mudança nunca vem só...

Se é para mudar, muda-se tudo...

Logo depois de ter deixado a chupeta (que embora eu só esteja a escrever hoje, já aconteceu no início do mês passado), resolvemos (eu e a Mãe), tirar também a fralda ao P. durante a noite. E assim foi...

A metodologia escolhida foi, eu ir lá ter com ele cada 2 horas para o colocar a fazer chi-chi (o que diga-se de passagem era uma bela seca...).

Mas agora, mais de 1 1/2 meses depois, faz chi-chi quando se deita; eu ponho-o a fazer chi-chi quando nós (eu e a Mãe) nos vamos deitar, uma vez a meio da noite, e depois só de manhã...

As melhores noites são aquelas em que eu não ouço o despertador, e nem sequer lá vou... Às vezes corre mal, mas às vezes até corre bem (como foi o caso de hoje que não fui lá e de manhã não tinha feito chi-chi na cama).

Com todas estas alterações, o mês de Abril foi mesmo um mês louco para o P., mas agora, embora ainda tenha passado pouco tempo, já notamos que está muito mais "crescido"...

Para ajudar à festa, também o D. (que embora pareça ter 3 anos, ainda só tem 1,5) está a deixar de ser bebezinho e já está muito interactivo, percebendo tudo o que nós dizemos e "falando" pelos cotovelos.

Desconfio que depois das férias vamos ter muitas novidades e travessuras para contar!!

Sem comentários: