terça-feira, 5 de junho de 2007

Ocupado...

Para quem tem filhos, isto não é novidade... Quanto é hora de ir à casa de banho, se são rapazes vão com o pai, se são meninas vão com a mãe...

No nosso caso, esta regra aplica-se, o que significa que a mãe quase nunca leva os meninos à casa de banho... Se ela soubesse as "pérolas" que se costumam aqui ouvir...

Neste fim de semana, fomos a uma festa de anos e, a determinada altura o P. quis ir à casa de banho. Depois de o ajudar a tirar a roupa e o sentar na sanita, vira-se para mim, com ar importante e diz:
- Vai-te embóia... (ok, até compreendo, o rapazinho tem que ter a sua privacidade...)

Passado um bocado, grita de lá de dentro:
- Já tá... (eu entro e ajudo-o a limpar...) - Olha Pai, fiz duas bananas...

Depois de limpo e vestido, diz-me mais outra maravilha da linguagem infantil...
- Pai, eu é que puxo o ióstelismo...

3 comentários:

Cenoura disse...

Eu até te comprendo. Não tenho a sorte dessa mãe mas também não me importo. Primeiro porque ao meu mais velho não lhe faz confusão nenhuma ter 8 anos e ir à casa de banho com a mãe e segundo porque dispenso a 'fauna' por vezes existente nas casas de banho públicas masculinas.
Além do mais eu TENHO de VER em que estado de limpeza está a casa de banho antes de eles lá irem e, na dos homens, não posso fazer isso.
:P

Mishka disse...

Vá lá, vá lá... O Bé já me disse uma vez que fez uma chave de fendas!
LOL

Jinhos

Cenoura disse...

Os meus era mais chouriços...